Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

domingo, 25 de novembro de 2012

Presentes de natal

Amigas, esses são meus primeiros trabalhinhos, para presentear as amigas neste natal. Ainda tem mais, assim que terminar e tirar as fotos, coloco pra voces. bjokas. Espero que gostem. O sorteio está próximo, a caixa surpresa terá 10 itens dentre eles, um furador grande, uma tezoura decorativa e papeis que é uma das coisas que mais amamos ne?
Album craft com tags e bolsos
  
 
Fichario recitas
  
Bloco com porta retrato
  


2 comentários:

  1. Such lovely creations.Thank you for dropping by my blog and following me
    Cheers
    Dr Sonia

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com tanta inspiração bela, vai fazer sucesso. Parabéns Amiga, Xero, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo