Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Selinho

Ola meninas

Ganhei este selinho da amiga Cristiani o que me deixou imensamente feliz. Obrigada Cris.
Agora vou responder as perguntas e repassar para 10 amigas que são:
a) "Irineia Kirach"
b) "Marcia Kamano"
c) "Ana Paula"
d) "Goretty Rocha"
e) "Magali L. Queiroz"
f) " Marlei Moreira"
g) "Nivia Pitzer"
h)  "Ana Stela"
i) " Sonia"
j) "Cleverson Luis Vieira"
Bem amigos agora é com vcs, respondam as perguntinhas e repassem para quem vcs quiserem

 Minhas respostas:
1.                  Sua meta para 2012:  Abrir um escritorio de arquitetura com minha filha.
2.                  Quem você ressuscitaria se tivesse poder:  Meu irmão e meu pai.
3.                  O que lhe faz mais feliz: Passar um dia inteiro com minha filha Lívia.
4.                  Sua foto favorita: As fotos de  Dudu meu netinho querido
5.                  Um lugar que você adorou conhecer:  Itália... aprendi bastante e conheci muita gente legal.
6.                  Presente recebido que causou surpresa: Uma tv enorme que ganhei de uma amiga sem esperar. Eu tinha uma       pequenina e muito ruim. Rsrsrsrsrsr.
7.                  Prato Preferido: Churrasco e crepe de chocolate com morango e sorvete
8.                  Pensamento antes de dormir: "Boa Noite Senhor proteja  e cuide de meus filhos e neto"
9.                  Último presente que me dei: Nossa!!!! Faz tempo que não me dou nada. ahahhahahah.
10.              Algo que me tirou do sério, me desapontou ou entristeceu em 2011: Prefiro lembrar das coisas boas e não das decepções.
11.              Realização para 2012, que não consegui em 2011: Tantas coisas que faltam para eu realizar que é dificil enumera-las.
12.              Um motivo de agradecimento:  A Deus por tudo, de bom e de ruim, pois é nos momentos ruins que descobrimos que não estamos sós e que crescemos espiritualmente e nos aproximamos ainda mais de Deus.Uma bjoka a todos
Mariza

3 comentários:

  1. Querida, també acho que conseguiria mais mensagens para Aimê se fosse pelo computador, mas quero resgatar as cartas via correio, bem como outras coisas que se perderam com o passar da tecnologia.... Mas amei sua visita

    ResponderExcluir
  2. Mariza muito obrigada pela lembrança!
    Saudades....
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Você merece Amiga, adorei conhecer um pouco mais de você.
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo