Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caderno de Receita

Ola pessoal, vim aqui mostrar meu último caderno de receita e o primeiro de 2012.
Usei papel de scrap verde água poá da toke e crie para a capa e tapetinho, papel de scrapbook liso marrom e verde para as furadas das bordas, fita de cetim caramelo e verde água, uma tabua de carne feita por mim de holler com carimbada distress ink tea dye e um rolo de macarrão de madeira. Coloquei o nome Receitas sobre dois tapetinhos verde liso e marrom liso com dois ilhoses para as fitinhas. O caderno tem duas divisões, para doces e salgados. Acho que ficou legal e vcs?
Bjokas, Mariza
 
 

6 comentários:

  1. Lindo Mariza! Show de bola!
    Adoro bolinhas!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariza !!!

    Ficou super fofo seu caderno de receitas !!!!

    Beijos e tenha um final de semana aençoado

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariza, conheci seu blog através da Chica's e amei tudo o que vc faz. è difícil dizer qual é a mais bonita.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  4. Mariza!! Seu caderno ficou show demais!!! Os papeis ficaram perfeitos e amei esse rolinho de macarrão!!!!:))))
    Bjs e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Mariza!!
    Ficou lindo seu caderno de receitas!!
    Adorei!!
    bjsss, ótimo domingo querida

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo