Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

domingo, 23 de outubro de 2011

ATC - Dica 4 - Usando 2 carimbos para background

Esta dica é do Artist Team Club. Fazia tempo que não participava e voltei a fazer meus ATCs. Minha coleção esta parada e preciso dar andamento. Usei o carimbo de madeira com a carimbeira da Stamp'up na cor savanne e para o carimbo de silicone, usei a carimbeira da mesma marca na cor grano de café. As bordas do ATC, usei carimbeira da distress Ink na cor fired brick e depois colei uma borboleta, fita e um recorte de rosa.

Mini Album com capa de tecido - PAP

 
 
 
 
 
 
Este mini, é todo em dobradura com cartolina vivaldi, enfeitado com papel de scrap. A capa é de tecido e tipo cartonagem com dobradura. As imagens não estão boas, porque minha maquina pirou, mas acho que dá para ter uma idéia. Gostei muito do efeito final e é muito fácil de fazer. Segue um PAP .
Vamos lá ver se eu consigo explicar: cortar 4 pedaços de cartolina do tamanho do papel de scrap. Depois dobra a cartolina ao meio. Com ela dobrada, marca 4 e 8 polegadas na vertical. E marca 1,5 cm e corta so a beiradinha de um lado.Vai ficar assim:
Depois de dobrada dá um corte de 1,5c, nas duas laterais externas, ate a parte dobrada, onde sera os bolsos. Assim:
Depois abre e passa cola nessa parte que fez o corte. Assim:
Essas tiras será a parte onde fará os furos para os pinos, argolas ou fita. Depois abre o papel e passa cola no local marcado das dobras para fazer tipo um bolso. Assim:

Dobra novamente fazendo os bolsos e as partes cortadas de 1,5cm, fecha, passando uma parte por cima da outra. Deve ficar assim:
Em um lado das extremidades, voce vai fazer dobraduras e mais um bolso para as tags. Na primeira aba, vc faz um bolso e cola nas laterais. Assim:
Na segunda aba do mesmo lado, voce cola e faz uma dobradura assim:
As outras abas superiores, uma vem para a frente e outra para traz. Faz isso nas 4 folhas de cartolina e junta. Ai é só decorar a gosto, fazer a capa e está pronto. Espero ter conseguido transmitir o pap.
Bjos e fiquem com Deus
Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo