Euzinha

Euzinha
Mariza Sales, artesã, arquiteta e urbanista. Contato: (084)8864 1622), email:mariza.sales@gmail.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cartões

Usando as nesties e aprendendo ainda a fazer coisinhas com elas. Estou apaixonada. São lindas e dá para fazer uma porção de coisas com elas, até flores. Comecei com cartão, fiz dois um masculino e outro feminino para amigos e aniversario. Bjinhos e um restinho de semana maravilhoso para todas. se quiserem comentar, vão me deixar muito feliz.
 

3 comentários:

  1. oi, Má! estão lindos!!! não dá pra ver direito. Só no primeiro, e parece que está certo sim!!! beijão!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci que vc ia postar naquele dia! Minha cabeça....rs... desculpe!
    Mariza lindos cartões!!
    Tbm ainda estou aprendendo as possibilidades de uso (rs) da big shot e estou adorando!
    No primeiro cartão o relevo ficou show! Adorei!
    Em ambos, o uso das nesties, fez a diferença!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Amei os cartões parabéns amiga...
    Domingo estou indo para Belém do Pará no congresso das APAEs...Bem que vc poderia ir né. Seria muito bom te encontrar lá.bjos...

    ResponderExcluir

Sua presença é uma visita preciosa. Vou adorar se deixar um recadinho. Volte sempre.
Obrigada, Bjokas, Mariza

Meu netinho fofo

Meu netinho fofo

A mascote da casa

A mascote da casa
Linda, minha July

As outras meninas da Casa

As outras meninas da Casa
Hanna, Laika, Cléo